fbpx

logo

Vaga – Promotor de Vendas CERPA - Abaetetuba-PA e Barcarena-PA - Plenu RH

publicado em:29/12/20 9:33 AM por: Anderson Fattori GeralVaga

A Plenu está em busca de Promotor de Vendas, nas cidades de ABAETETUBA e BARCARENA, atuando nos PDVs para alavancar os resultados de vendas dos produtos CERPA.

Promotora de Vendas CERPA
Promotora de Vendas CERPA

Requisitos:

  • Excelente comunicação verbal, domínio de linguagem, capacidade de negociação/vendas, relacionamento interpessoal, organização, proatividade, comprometimento e iniciativa;
  • Residir em uma das cidades informadas (Barcarena ou Abaetetuba);
  • Experiência como promotor de vendas no segmento de bebidas;
  • Ensino Médio Completo.

Detalhes:

  • Vagas: 02 (uma para cada cidade);
  • Salário: R$ 1.233,00 + benefícios
  • Prazo: 04/01/2021 (Término de Candidaturas).

VAGA ENCERRADA

Precisando de uma ajudinha com o Currículo? Veja algumas dicas que preparamos para você torná-lo um Currículo de Sucesso!

Parceria Plenu e CERPA

Esta parceria com a CERPA nos permitiu vislumbrar com orgulho um satisfatório resultado da ação de promoção de produtos que temos feito, assim, é estimulador para nossos promotores que recebem positivo feedback pelas atuações no PDV.

O cliente, através de seus representantes, mantém relação estreitada – como fazemos questão que seja – portanto, sentem-se a vontade para aproveitar nossa estrutura para realizar treinamentos, reuniões e tarefas burocráticas. Veja na foto uma ilustração desta parceria.

Time de vendas CERPA e equipe Plenu
Time de vendas CERPA e equipe Plenu após treinamento em nossa Sede em Belém

A busca pelo aprimoramento dos processos para alcance de metas é um verdadeiro lema para nós da Plenu. Devido à obtenção de resultados cada vez melhores, hoje atuamos com 32 promotores e 1 supervisor, atendendo a CERPA às principais redes de varejo e atacado em Belém, Castanhal, Barcarena e Abaetetuba.



Post Tags