fbpx

logo

Natal e Ano Novo com Panetones Bauducco - Plenu RH

publicado em:30/12/20 3:39 PM por: Anderson Fattori ClienteGeral

A ação de fim de ano com os Panetones Bauducco já faz parte de uma tradição para a Plenu. Nesse sentido há 5 anos, unidos a nossa parceira SPOT, realizamos contratações temporárias para alavancar as vendas desse maravilhoso produto que enche a mesa das famílias brasileiras nesse Natal e Ano Novo.

Há quase 70 anos cativando as famílias brasileiras

O que fazemos

Nessa época de Natal e Ano Novo, o volume de clientes aumenta significativamente nas lojas. Então, para atender essa demanda, são feitas contratações temporárias para garantir que os Panetones Bauducco tenham saída.

Cliente satisfeita, atendida por nossa promotora

Este ano, na ação de Natal, colocamos 13 promotoras nas principais redes das cidades de Belém, Castanhal, Marabá e Parauapebas. Na ação, as promotoras fizeram a demonstração do produto e conquistaram o melhor espaço no PDV. Como consequência vários estoques foram zerados, um exemplo de Como a Ação Promocional no PDV ajuda a alavancar vendas.

Preparando nossas promotoras

Contamos com salas de reuniões bem equipadas que nos permite promover treinamentos para aprimorar o conhecimento sobre os produtos Bauducco. Assim, conseguimos deixar bem preparadas nossas promotoras nessa ação promocional. Veja um registro de um treinamento na foto abaixo.

Treinamento com as promotoras na ação Bauducco – 2019

Treinar pessoas é essencial para estarmos em prontidão, com eficnência. Estar na ponta dos desafios do PDV é o nosso desafio favorito, pois nunca se sabe o que encontrar nos bastidores da implantação de uma ação promocional.

Receita do Trabalho de Sucesso

Em nossa receita para um trabalho de sucesso, o ingrediente que não pode faltar é perseverança, pois através dela, é possível transpor qualquer barreira que apareça no cotidiano.

Promotoras no PDV

Em síntese, com um pouco mais de duas décadas dedicadas ao segmento de RH, a Plenu sempre pode contar com um time disposto a vencer os desafios do PDV.

Somos gratos à toda a família Plenu e aos nossos parceiros da SPOT, pois a união desses times campeões possibilitou o sucesso dessa ação.

Aliança Plenu e SPOT

A aliança entre a Plenu e SPOT que já dura mais de 20 anos, é um reflexo do nosso compromisso e experiência com o trabalho que executamos.

Produto em exposição no PDV

Para nós é um sinal de orgulho a longevidade dessa parceria, pois nos dá sempre a oportunidade de participar de ações maravilhosas, como o Natal e Ano Novo com Panetones Bauducco.

Em suma, garantir o sucesso dessa união, significa contar com um time bem treinado e uma excelente estrutura para fornecer ao nosso cliente sempre bons resultados.

Que venham mais ações de Natal e Ano Novo com Panetones Bauducco !

História da Bauducco

A História da Bauducco começa em 1948 quando Carlo Bauducco, empreendedor italiano, chega ao Brasil, trazendo com ele uma receita de família e o sonho de abrir o próprio negócio.

Contudo, com o fim da lei que obrigava estrangeiros a terem sócios brasileiros, a família Bauducco finalmente pôde abrir sua própria doceria no bairro do Brás, em São Paulo.

Eventualmente foi lá que o Senhor Carlo, a Dona Margherita e o jovem Luigi criaram o primeiro Panetone Bauducco com todo o carinho.

Produto que leva a alegria para a mesa das famílias no período festivo

Eventualmente com o passar dos anos, o sucesso dessa maravilhosa iguaria foi tamanho que fez chover pedidos em todo o território nacional. Hoje os produtos Bauducco são conhecidos mundialmente pela sua qualidade e por seu sabor ímpar, assim sendo motivo de orgulho nacional.

Portanto, para atender essa demanda, a Bauducco decidiu expandir seus negócios, inaugurando sua primeira fábrica em Guarulhos-SP. 

Veja abaixo um vídeo institucional Bauducco falando sobre seus deliciosos Panetones.



Post Tags